Ease Web Services

Plataforma de serviços web, que abre um excelente canal de comunicação digital entre administração do empreendimento e seus locatários, e ainda pode ser integrada com o ERP E.Net.

Fale com um consultor →
alguns de nossos clientes:

Expanda seus horizontes com todas as possibilidades que o EWS oferece para a empresa.

Disponível em diversos dispositivos móveis, o EWS otimiza operações com diversas automatizações. Assim, a gestão do seu empreendimento se mantém sempre atualizada com as informações sempre à mão e a comunicação com seus clientes é muito mais ágil por nossa interface totalmente online.

Serviços recomendados do EWS

Confira alguns dos serviços disponíveis para melhorar a gestão do seu empreendimento.

Quer saber mais sobre o EWS?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração com um de nossos consultores.

Obrigado! Entraremos em contato em breve.
Oops! Something went wrong while submitting the form.

Dúvidas mais comuns

Veja as dúvidas mais comuns relacionadas ao sistema do EWS ao lado:

  • O EWS é a nossa plataforma de serviços web, que abre um excelente canal de comunicação digital entre administração do empreendimento e seus locatários, e ainda é integrada com o ERP E.net e outros sistemas

  • O EWS é uma plataforma de comunicação simples e completa. Com ela você pode centralizar em um único lugar solicitações, chamados, autorizações, visualização de boletos, declaração de vendas dos lojistas, vistorias e manutenções, gestão de circulares, atas, entre outros.

  • 100% online e na nuvem; Processo de implantação Ágil; Treinamentos presenciais e on-line; Sistema com interface simples, amigável e intuitiva; Serviços específicos de acordo com a sua necessidade.

  • O EWS atende empresas de diversos segmentos como Shopping Center, Galerias, Administradoras, entre outros. Isso porque é uma plataforma de serviço completa e simples de usar.

  • O EWS é uma plataforma completa, que oferece aos seus usuários serviços de Declaração de Vendas, Visualização de Boletos, Gestão de Usuários do sistema, Intranet, Consumo de Lojas, Controle de Acessos, Gestão de Chamados entre administração e lojistas e serviços de Vistoria e Manutenção do empreendimento.

  • O atendimento do time de suporte é realizado via e-mail, WhastApp ou telefone de Segunda a Sexta das 09:00h às 17:00h. Se preferir entrar em contato conosco pelo telefone +55 (11) 3040-2355. Ficaremos felizes em te ajudar!

Materiais recomendados

Confira alguns materiais de leitura recomendados abaixo:

GRUPO EASE - 2022 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS