Plataforma de serviços web, que abre um excelente canal de comunicação digital entre administração do empreendimento e seus locatários, e ainda pode ser integrada com o ERP E.Net.
Confira alguns dos serviços disponíveis para melhorar a gestão do seu empreendimento.
Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração com um de nossos consultores.
Veja as dúvidas mais comuns relacionadas ao sistema do EWS ao lado:
O EWS é a nossa plataforma de serviços web, que abre um excelente canal de comunicação digital entre administração do empreendimento e seus locatários, e ainda é integrada com o ERP E.net e outros sistemas
O EWS é uma plataforma de comunicação simples e completa. Com ela você pode centralizar em um único lugar solicitações, chamados, autorizações, visualização de boletos, declaração de vendas dos lojistas, vistorias e manutenções, gestão de circulares, atas, entre outros.
100% online e na nuvem; Processo de implantação Ágil; Treinamentos presenciais e on-line; Sistema com interface simples, amigável e intuitiva; Serviços específicos de acordo com a sua necessidade.
O EWS atende empresas de diversos segmentos como Shopping Center, Galerias, Administradoras, entre outros. Isso porque é uma plataforma de serviço completa e simples de usar.
Sim. Nossa plataforma é 100% online, e os usuários conseguem acessar de onde estiver.
O EWS é uma plataforma completa, que oferece aos seus usuários serviços de Declaração de Vendas, Visualização de Boletos, Gestão de Usuários do sistema, Intranet, Consumo de Lojas, Controle de Acessos, Gestão de Chamados entre administração e lojistas e serviços de Vistoria e Manutenção do empreendimento.
Sim. Com a plataforma o usuário consegue acessar não só os dados do seu contrato, mas também se comunicar com a administração do empreendimento de forma ágil e fácil, através de avisos e comunicados.
Sim. Através do nosso recurso de agenda o usuário consegue controlar suas tarefas e compromissos, com a possibilidade de compartilhar seus eventos com outros usuários do sistema.
Sim. A estrutura do EWS está preparada para trabalhar de modo integrado com sistemas externos, tanto via direta, como com o E.net por exemplo, ou outros sistemas por APIs e troca de arquivos.
O atendimento do time de suporte é realizado via e-mail, WhastApp ou telefone de Segunda a Sexta das 09:00h às 17:00h. Se preferir entrar em contato conosco pelo telefone +55 (11) 3040-2355. Ficaremos felizes em te ajudar!
Confira alguns materiais de leitura recomendados abaixo: