Veja as dúvidas mais frequentes relacionadas às nossas soluções.
Veja ao lado todas as dúvidas frequentes:
Sim. Através da configuração de modelos de carta de cobrança e serviço disparo de e-mails.
Sim. Através de uma estrutura bastante detalhada o gestor consegue gerenciar Notas Fiscais da empresa tanto de entrada quanto de saída. Além disso, o módulo oferece a possibilidade de importação de NFe, diminuindo o tempo de inserção de dados no sistema.
Praticidade e segurança nos dados, integração financeira em um só lugar, sem a necessidade de ficar abrindo vários documentos ou módulos/sistemas para validar as informações.
Este módulo atende o departamento de compras das empresas como Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras e outros segmentos de locação de espaços comerciais.
Sim. A estrutura do EWS está preparada para trabalhar de modo integrado com sistemas externos, tanto via direta, como com o E.net por exemplo, ou outros sistemas por APIs e troca de arquivos.
Sim. Com o Ease Controller.net você obtém uma experiência única de acordo com o crescimento do negócio.
Sim. A abertura do Fundo Fixo de Caixa é simples e permite ao usuário acompanhar contas bancárias específicas, definir responsáveis, emitir termos de responsabilidade autenticado digitalmente, atribuir ações, acompanhar histórico de movimentações e realizar a gestão do “caixinha”da empresa.
O módulo faz integração com outros módulos, são eles: Administração de Contratos (AC), Suprimentos (SM), Contabilidade (CT), Controle de Estoques (CE) e Contas a Pagar (CP).
O atendimento do time de suporte é realizado via e-mail, WhastApp ou telefone de Segunda a Sexta das 09:00h às 17:00h. Se preferir entrar em contato conosco pelo telefone +55 (11) 3040-2355. Ficaremos felizes em te ajudar!
Os profissionais da Ease Mall atuam de segunda a sexta das 09:00h às 17h00h, através de e-mail ou telefone. Se precisar de ajuda, utilize o telefone +55 (11) 3040-2355 ou demais canais de atendimento.
As requisições são aprovadas ou reprovadas após a solicitação vir do Módulo Suprimentos e passar por uma triagem no Módulo Controle de Estoque.
O funcionamento ocorre por meio da integração com o ERP Ease Controller.net, onde são coletados dados, conforme os conceitos de Business Intelligence, e a visualização é compartilhada pelo site ou aplicativo Power BI Mobile da Microsoft.
Após o administrador criar os grupos de acesso, o usuário é convidado a criar um cadastro. Quando o cadastro é realizado e o usuário acessa o sistema, as funcionalidades permitidas para o grupo e usuário são ativadas.
O Módulo Patrimônio permite o cadastro de diversos itens da empresa de forma detalhada com informações de dados de identificação do bem, movimentação de aquisição e baixa, dados vinculados ao módulo CT para regras do arquivo EFD-Contribuições e área para armazenamento de documentação e imagens referente ao bem patrimonial cadastrado.
Com o módulo o usuário consegue cadastrar todas as partes envolvidas do processo, custos operacionais e anexar documentos de perícia, depoimentos, documentos e imagens.
Através de uma gestão completa do Fundo Fixo de Caixa dos departamentos e o Fundo Fixo Geral da empresa, o gestor consegue evitar inconsistências e a emissão desnecessária de cheques de pequeno valor.
O sistema oferece recursos para análise prévia de verba no período, até o mês e no ano, utilizando como base valores de receita e despesa orçado e realizado.
Os clientes recebem a versão mais recente de nosso sistema de forma automática. Isso mantém o usuário sempre atualizado, seja em renovação tecnológica ou novas funcionalidades, facilitando ainda mais a gestão.
A contratação do BS é feita por meio de análise do negócio, onde é disponibilizado painéis estratégicos de BI conforme a necessidade para acompanhamento dos resultados consolidados do empreendimento pelos gestores e empreendedores.
Dentro do sistema as permissões são estabelecidas por grupos de acesso (empresas ou departamentos) configurada pelo administrador. Após definição dos grupos é possível criar as permissões por módulo, telas, ações e horários.
Contamos com uma equipe especializada em Gestão Empresarial e Business Mall. Consultores que acompanham nossos clientes em todo o processo, desde a implementação até o uso diário do sistema.
Após a implantação do nosso sistema de gestão, o treinamento e suporte são realizados com seus dados reais de faturamento, por uma equipe especializada em Gestão de Negócios. Consultores que acompanham nossos clientes em todo o processo, desde a implantação até o uso diário do sistema.
Sim. Com o ERP Ease Controller.net sua gestão fica mais ágil e fácil melhorando a integração entre departamentos e padronizando o fluxo de trabalho. Com a nossa ferramenta, seu negócio ganha informações centralizadas, íntegras, seguras, de fácil acesso e com tecnologia em nuvem.
Sim. É possível definir os valores da previsão mês a mês das receitas e despesas de acordo com cada plano. O módulo possui recurso de homologação dos valores aprovados e ainda evidencia atualizações dos valores realizados após aprovação do budget.
O serviço CSC é implementado na empresa após a análise do negócio, onde é feito um mapeamento prévio e definido o escopo de atuação da EASE MALL. Através desta análise, as informações do negócio são coletadas e estruturadas utilizando-se recursos tecnológico como o nosso ERP de gestão Ease Controller.net e demais soluções do Grupo EASE. Com isso, o fluxo de informações é facilitado e o resultado disso é a otimização das atividades de BackOffice e equipes mais integradas.
Sim. O Módulo AC foi desenvolvido inicialmente para atender Shopping Center, um segmento amplo que engloba empresas de pequeno, médio e grande porte. Devido a esse propósito, tornou-se uma poderosa ferramenta de gestão, indicada como uma das melhores soluções de negócio para espaços de locação do mercado atual.
Sim. Possuímos um recurso de LOG que é possível visualizar ações de todas as telas acessadas com informações de (data, dia da semana, usuário, hora, telas, etc.) Dessa forma o administrador tem o controle e melhor gestão das informações.
Sim, através das pastas processuais, desde que cadastrado todo o processo, é possível ter acesso a informações amplas e detalhadas como data de abertura, protocolo, número de registro, tipo de ação e espécie.
Sim. Existe uma tela onde é permitido cadastrar as informações de fornecedor e marca do produto, além de poder classificar por categorias (ex: limpeza/eletrônicos etc.)
Sim. Os acessos e suas permissões estão em constante evolução, manter o controle de acesso atualizado é importante para um bom funcionamento das rotinas visando segurança das informações e processos.
Sim. O módulo permite criar mais de um plano, podendo ser por empresa, área ou uma finalidade específica. É possível estruturar o plano da empresa, por centro de custo, definindo as contas de receitas e/ou despesas relacionadas ao negócio.
Sim. Temos um recurso exclusivo de alerta de vencimento dos contratos, onde você pode personalizar por contrato ou para todos, a quantidade de dias para ser lembrado com antecedência sobre os vencimentos
O GD é um gerador de relatórios contábeis que atendem algumas obrigações legais que a contabilidade exerce. Ao criar um modelo de balanço o sistema pode adaptar o demonstrativo para o formato de relatório contábil desejado, podendo também exportar este arquivo.
Sim. Os recursos do módulo permite que o gestor realize uma gestão completa dos suprimentos da empresa. Acompanhando as solicitações de compras e orçamento da emissão de pedidos em tempo real.
Sim. O plano emite o extrato do saldo por períodos, independente da Contabilização ou Fechamento.
Um Centro de Serviços Compartilhados (CSC), é um modelo de negócio que ajuda na integração de setores e informações de uma empresa. Um método que agrega eficiência, economia e agilidade nos resultados, melhorando assim as rotinas corporativas.
A EASE MALL oferece solução de negócio completa e específica para a sua empresa como: Assessoria Operacional e tecnologia e inovação em CSC (Centro de Serviços Compartilhados). Garantindo aumento da eficiência operacional, otimização dos processos, geração de valor e melhoria nos serviços para os clientes.
O Business Intelligence é um serviço de inteligência que facilita a visualização e compreensão dos dados por meio de insights estratégicos incorporados. Através do compartilhamento de indicadores, a ferramenta proporciona uma visão macro, permitindo que você enxergue as tendências do seu negócio, oportunidades e melhore a tomada de decisão baseada em informações concretas.
O Sistema Ease Controller.net, é um ERP com diversos recursos ideais para atender as demandas de todos os setores administrativos da empresa, desde necessidades gerenciais até processos operacionais. Podendo ser estruturado de acordo com o porte e o perfil da empresa, este Sistema de Gestão Empresarial proporciona fácil integração das equipes, funcionalidades automáticas, fluxos direcionados e produtividade: mais tempo para o crescimento do negócio.
O EWS é a nossa plataforma de serviços web, que abre um excelente canal de comunicação digital entre administração do empreendimento e seus locatários, e ainda é integrada com o ERP E.net e outros sistemas
Demonstrações financeiras como: DRE, DFC, DMPL, Balanço patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Fluxo de Caixa, Demonstração das Mutações Do Patrimônio Líquido, entre outros. Tudo de maneira automatizada atendendo aos layouts personalizados da empresa.
ERP significa Enterprise Resource Planning, sua tradução do inglês Planejamento de Recursos Empresariais. O ERP é considerado um sistema integrado porque reúne, em um mesmo banco de dados, as informações de todos os setores da empresa. Com ele é possível realizar a administração do seu empreendimento, com diversos recursos ideais para atender as demandas de todos os setores administrativos da sua empresa, desde necessidades gerenciais até processos operacionais.
Sim. Através do nosso recurso de agenda o usuário consegue controlar suas tarefas e compromissos, com a possibilidade de compartilhar seus eventos com outros usuários do sistema.
O ERP Ease Controller.net é formado por 15 módulos prontos para atender as necessidades gerenciais e administrativas da empresa. Confira todos os módulos que irão transformar a gestão do negócio acessando aqui.
Gestão completa do departamento de compras; Integração com módulos financeiros da empresa; Acompanhamento de solicitações desde a requisição até a entrada do produto; Controle de cotações
Praticidade e eficiência na emissão de documentos fiscais; Otimização do preenchimento de dados, com layouts indicados pela Receita Federal e demais órgãos públicos; Homologação de informações sem inconsistência de valores declarados
Gestão completa dos contratos de locação e venda; Controle financeiro completo; Gestão empresarial descomplicada; Relatórios e indicadores estratégicos para a tomada de decisão.
Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras, Aeroportos, Marinas, entre outros outros segmentos de locação de espaços comerciais.
Através da plataforma, o gestor consegue visualizar dados sobre seu índice de locação e vacância, índice de sua posição financeira, evolução do faturamento, melhor compreensão e definição do seu mix, ranking de desempenho dos lojistas, entre outros.
O módulo disponibiliza ao usuário seis tipos de relatórios, sendo eles: tempo do processo, tipo de espécie da ação, clientes por espécie e advogado, acompanhamento jurídico, ativos e encerrados e controle estatístico.
Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras, Loteamentos, Aeroportos, Marinas, entre outros outros segmentos de locação de espaços comerciais.
Possibilidade de incluir lançamentos em períodos já contabilizados; Envio automatizado de dados; Não há necessidade de processos manuais e papelada; Bloqueio/Desbloqueio da contabilização através de homologação mensal.
O EWS é uma plataforma de comunicação simples e completa. Com ela você pode centralizar em um único lugar solicitações, chamados, autorizações, visualização de boletos, declaração de vendas dos lojistas, vistorias e manutenções, gestão de circulares, atas, entre outros.
100% online e na nuvem; Processo de implantação Ágil; Treinamentos presenciais e on-line; Sistema com interface simples, amigável e intuitiva; Serviços específicos de acordo com a sua necessidade.
Implantação de ferramentas tecnológicas de gestão empresarial; Parceria entre equipes envolvidas (Empreendimento e Ease Mall); Inclusão de novos processos com base nas tendências e melhores práticas do mercado; Governança ágil por meio de padronização e otimização de procedimentos financeiros; cadastrais e outras atividades transacionais (back office).
O EWS atende empresas de diversos segmentos como Shopping Center, Galerias, Administradoras, entre outros. Isso porque é uma plataforma de serviço completa e simples de usar.
Com uma estrutura de layouts indicados pela Receita Federal e demais órgãos públicos é possível emitir declarações ECF e EFD-Contribuição.
Nossos serviços são cobrados mensalmente, após o desenvolvimento de um projeto personalizado, que tem como objetivo propor a melhor solução para o modelo de negócio. Entre em contato conosco, e obtenha uma apresentação exclusiva do nosso sistema.
A Implantação do ERP é feita em até 60 dias. Neste período é definido um cronograma entre o Grupo EASE e seu cliente, onde é realizado a troca de documentações, análise do cenário da empresa, inserção de dados no sistema, parametrização de regras do negócio e muito mais. Após a implantação, o cliente passa por treinamento e recebe o sistema com os dados do empreendimento pronto para iniciar o uso.
Hoje já são mais de 300 clientes na área de Shopping Centers, Centros Comerciais, Galerias e outros segmentos, que utilizam nossas soluções. Presente em 15 estados brasileiros, e com expansão internacional, já administramos mais de 2 milhões de metros quadrados, realizamos mais de 2 mil treinamentos e fizemos a gestão de mais de 95 mil contratos de locação. Com uma gestão ágil e eficiente que ganha cada vez mais espaço no mercado.
Sim. Colocamos à disposição uma equipe qualificada, através de vários canais de comunicação como: telefone, e-mail, chat e outros, que acompanham o cliente no uso diário do sistema.
Sim. É permitido cadastrar os departamentos e grupos da empresa conforme necessário, vinculando ao centro de custo.
Sim. O módulo permite o cadastro dos bens patrimoniais conforme os grupos contábeis (ativo, ativo circulante, imobilizado, veículos, computadores e periféricos, móveis e utensílios, instalações, investimentos, entre outros).
Sim. O módulo permite criar mais de uma Plano Contábil, conforme as regras contábeis, de modo organizado e individualizado, atendendo perfeitamente grupos empresariais e administradoras, que gerenciam diversos CNPJs simultaneamente.
Sim. Através de recursos que auxiliam não só a geração desse arquivo mas também a visualização intuitiva. Ajudando o Departamento de Contabilidade a acompanhar o relatório contábil em que são listados as origens de todos os recursos que uma empresa obteve em um certo período e como eles foram aplicados, podendo também acompanhar o seu histórico para consulta.
Fale com um de nossos consultores para que eles te ajudem nas suas dúvidas