Módulo que permite gerenciar a documentação fiscal emitida ou recebida pela empresa. Desenhado respeitando as regras e os layouts indicados pela Receita Federal e outros órgãos públicos.
Uma solução digital que permite gerenciar todo o processo de negociação da locação de espaços comerciais de maneira mais eficiente e organizada.
Devido aos diversos perfis e tipos de empresas que resultam em diferentes maneiras de geração da documentação fiscal, apropriação ou contribuição de créditos, o Módulo CF orienta o preenchimento das informações necessárias, através de um fluxo inteligente e informativos em todas as telas. Assim, esta ferramenta otimiza o tempo e a qualidade no controle dos documentos.
É possível inserir diversos tipos de Notas Fiscais emitidas ou recebidas pela empresa, a tela ainda possui o recurso de importação que facilita o cadastro das NF´s.
Nesta tela é possível realizar a homologação mensal dos valores do Módulo CF. A homologação libera as informações para serem enviadas nas Declarações de Obrigações no Módulo DL. A homologação é realizada por tipo de Declaração, Plano Contábil (Empresa) e Período, por ordem crescente sem intervalos.
Quando não é possível a geração da NF online ou quando a quantidade ser maior que o suportado, o sistema apresenta o recurso de RPS (Recibo Provisório de serviço) para solucionar e facilitar questões burocráticas.
Gestão de toda a documentação fiscal da empresa com muito mais agilidade e facilidade.
Fale com um de nossos consultores e saiba mais sobre a melhor solução para a transformação digital da sua empresa.
Veja as dúvidas mais comuns relacionadas ao módulo ao lado:
Sim. Através de uma estrutura bastante detalhada o gestor consegue gerenciar Notas Fiscais da empresa tanto de entrada quanto de saída. Além disso, o módulo oferece a possibilidade de importação de NFe, diminuindo o tempo de inserção de dados no sistema.
Praticidade e eficiência na emissão de documentos fiscais; Otimização do preenchimento de dados, com layouts indicados pela Receita Federal e demais órgãos públicos; Homologação de informações sem inconsistência de valores declarados
Shopping Center, Centros Comerciais, Galerias, Administradoras, Aeroportos, Marinas, entre outros outros segmentos de locação de espaços comerciais.
Com uma estrutura de layouts indicados pela Receita Federal e demais órgãos públicos é possível emitir declarações ECF e EFD-Contribuição.
Confira alguns materiais de leitura recomendados abaixo: