Módulo que realiza a gestão de estoques proporcionando recursos e permitindo total controle do cadastro de produtos, das entradas e saídas de materiais, transferência entre almoxarifados, estoque mínimo e máximo, retiradas, reposição automática e inventário.
Uma solução digital que permite gerenciar todo o processo de negociação da locação de espaços comerciais de maneira mais eficiente e organizada.
Esta tela permite cadastrar o estoque e acompanhar todas as informações relacionadas por meio dela é possível definir sua estrutura, o mapeamento dos locais e criar as fichas dos produtos que serão armazenados nele.
Esta tela permite cadastrar as Fichas de Entrada e Saída de produtos no estoque conforme o Grupo selecionado. A tela possui 3 etapas. A primeira, Dados da Ficha, permite definir o tipo da movimentação (entrada ou saída) e informar os dados da documentação da movimentação. A segunda etapa exibe a lista de produtos relacionados ao documento da movimentação. A terceira, etapa exibe para tipo de movimentação (saída) e possível selecionar operação para (Transferência Estoque).
Esta tela tem como objetivo exibir as movimentações referentes às transferências de saldos entre as contas orçamentárias das requisições e dos estoques. A tela exibe os dados de origem e destino dos saldos.
Permite validar e solicitar requisições automáticas para reabastecimento no Módulo SM.
Fluxo inteligente de telas, recursos e funcionalidades que proporcionam o melhor para controlar seu estoque.
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Veja as dúvidas mais comuns relacionadas ao módulo ao lado:
As requisições são aprovadas ou reprovadas após a solicitação vir do Módulo Suprimentos e passar por uma triagem no Módulo Controle de Estoque.
A listagem é feita após o usuário verificar as informações de Grupo e Estoque, onde ele fará uma análise do seu saldo atual, podendo gerar na mesma tela uma requisição para reabastecimento do estoque.
Sim. Existe uma tela onde é permitido cadastrar as informações de fornecedor e marca do produto, além de poder classificar por categorias (ex: limpeza/eletrônicos etc.)
Sim. Além de poder visualizar o estoque ativo o usuário consegue criar novos estoques, editar detalhes ou excluir os já existentes.
Sim. É permitido cadastrar os departamentos e grupos da empresa conforme necessário, vinculando ao centro de custo.
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